sábado, 25 de julho de 2009

Autoclismos

Há vários tipos de sanitas. Há sanitas normais, que têm um autoclismo que é activado quando presionamos um botão.
Há aquelas que não têm botão (e sim poias a flutuar e a mandar ganda smell) e ainda há aquelas que têm um botão que não funciona. Porque raio é que um ser haveria de querer algo que não funciona?
Mas a melhor das sanitas é aquela que activa o autoclismo automaticamente. Sim, automaticamente. Supostamente (atenção ao supostamente) quando a malta se senta para defecar o sensor detecta cenas à frente dele (as costas da pessoa (...), não as poias, porque o sensor não está realmente dentro da sanita. Está ao lado) ele acende uma luzinha e quando a malta se levanta a luzinha desaparece e lá vem a água. É uma invenção genial. Poderia ser, porque os cérebros que inventaram isto esqueceram-se que as pessoas quando defecam não estão direitas como se tivessem um pau enfiado no cu (têm coisas a sair do cu, mas não a entrar) e mexem-se, activando o autoclismo. Ou seja acabam por defecar a levar com água na bunda. Isto se conseguirem defecar. Salpicos de água da sanita podem ser muito desencorajadores.
Perfeito, não?

1 comentário:

  1. Lamento muito pela alma destroçada da infeliz criatura que teve o azar de viver essa terrivel experiencia. Juntemo-nos todos num minuto de silêncio em respeito a quem teve a coragem de passar esta horrível provação e sobreviver e a quem morreu a tentar.
    (..................................)

    snif snif

    ResponderEliminar